terça-feira, 16 de dezembro de 2008

VOCÊ PERDOA UMA TRAIÇÃO?


Se você é do tipo que não perdoa uma traição,você não é um dos meus !
A traição em si é uma coisa abominável , não devemos esquecer que tudo tem seu motivo. Eu não gosto muito de generalizar as coisas, as vezes uma pessoa trai o outro por instinto ,insatisfação e muitas vezes por querer,é difícil perdoar quando o mais afetado é você.
Não podemos esquecer que poderia ser nós os traidores e que ninguém está livre de cometer erros, eu não estou falando somente de traição entre homem e mulher mas também traição entre amigos e até mesmo trair um certa situação.
Eu não estou dizendo que sou uma santa que saio perdoando todo mundo não é isso, só digo que antes de tomar uma decisão é sempre bom pensar e refletir bem as coisas pois amanhã pode passar a sua raiva e você mudar de idéia e o que poderia ter sido resolvido com uma boa conversa já é tarde demais para ser resolvido.
O fato de uma pessoa trair outra já diz muita coisa sobre seu perfil mas não podemos esquecer que perfis estão em formação constante em cada situação aprendemos mais coisas.
E por último mas não menos importante está o arrependimento que pode e muito influenciar na sua decisão e afinal se Jesus perdôou á todos quem somos nós para não fazer o mesmo.
E isso aí galera estou morrendo de curiosidade você perdoaria uma traição?

quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

A CABEÇA DO HOMEM É COMPLICADA !



A cabeça do homem é tão ou mais complicada que a das mulheres.
É dificil saber quando querem alguma coisa séria ou só querem uma simples aventura, quando estão sendo gentis por educação ou com segundas intenções.
Eles quando querem podem ser tão bonzinhos , mas fique de olho bem aberto pode ser que ele queira alguma coisa em troca.
Conviver com um homem pode chegar a ser um grande desafio, pois podem ser tão sensíveis quanto nós mulheres, como todo ser humano tem seus momentos e para conviver bem com eles devemos respeitar esses momentos.
Aqui vai um truque para sobreviver ao futebol na tv.
  • Se aproxime quando: se cruza os calcanhares é sinal de que não está muito interessado no que esta vendo.
  • se está comendo um pacote de salgadinhos não tem medo de perder uma jogada.
  • se ele se inclina para trás no sofá.
  • Se afaste quando: se ele leva as mãos até a cabeça e sacode as pernas está muito nervoso e em alerta.
  • se ele se inclina sobre a tv para ver como foi aquela falta.
  • se está inquieto.
É isso aí meninas se vocês tiverem outras dicas ou curiosidades sobre o universo masculino não sejam egoístas e compartilhem com a gente as suas descobertas.
Felicidades à todos.