
Havia um homem que estava dirijindo seu carro e ligou o rádio e escutou a seguinte notícia : Hoje 10 pessoas morreram de uma rara doença. No dia seguinte ligou o rádio novamente e as notícias eram mais alarmantes já eram 100 pessoas mortas com os mesmos sintomas dessa doença. As semanas seguintes foram catastróficas já ultrapassavam 100 milhões de mortos, a Europa fechou suas fronteiras, Estados Unidos também , as cidades decretaram estado de calamidade pública tudo estava um verdadeiro caos!
As pessoas infectadas somente tinham uma semana de vida cheia de dores ,febres e sangramentos.
Um grupo de cientistas convocaram a população para fazerem analises no sangue de cada pessoa, e entre essas pessoas estava esse homem do começo da história com seu filho , sua mulher havia sido infectada e morreu, o sangue dele estava infectado mas de repente escuta gritos de alegria os cintistas lhe explicaram que o seu filho havia tido contato com o vírus mas tinha imunidade assim que o sangue do seu filho era a cura! Todos ficam felizes e levaram o menino para uma sala cheia de equipamentos médicos , mas o pai do menino suntiu uma certa tristeza no olhar dos médicos e perguntou por que eles estava tristes, os médicos lhe explicaram que iam necessitar o sangue do filho dele, ele disse:
Tudo bem não há problema!
O médico triste lhe disse que necessitariam de TODO o sangue de seu filho!
Nesse exato momento seu mundo desabou, era seu filho ou toda humanidade acabaria, ele com muita tristeza autorizou, e foi se despedir de seu filho amado.
A criança estava nervosa e perguntava: Pai o que está acontecendo? Eu tô com medo!
A única coisa que conseguiu falar foi: Vai ficar tudo bem não esqueça que te amo muito !
A humanidade foi salva , as pessoas voltaram às suas vidas normais e em menos de um ano já havia esquecido o que tinha acontecido.
E agora vem a pergunta : Já parou para pensar que Deus deve se sentir como esse pai?
Ele entregou o sangue do seu único filho por nós e nós simplesmente nem agradecemos seguimos nossas vidas e tem gente que ainda culpa Deus !
Comente o que você achou da história!
Até a próxima!