sexta-feira, 7 de novembro de 2008

UMA BOA MANEIRA DE INSULTAR AQUELE CHATO !

Faz uns dias que uma amiga minha me apresentou essa musica de um grupo argentino chamado Arbol,se trata de uma música muito criativa se você quer insultar uma pessoa, a música se chama Osvaldo e a tradução é mais ou menos assim:
  • Eu não sou ninguém para falar mal de alguém,mas Osvaldo
  • Era um irrespeituoso,um incrivél filho da puta
  • um ignorante,mentiroso
  • um aváro,mal criado,um fudido que enche o saco
  • um estúpido,um tarado,um piloto de merda mal cagado
  • um drogado,um frutinha(um viadão)
  • Osvaldo era um inoportuno
  • tão feio como a merda,meio tonto
  • meio idiota,inconstante, insolente
  • um corrupto malicioso,um bosta indecente
  • se acha o tal, chato, um deficiênte mental
  • Osvaldo era um vago preguiçoso
  • um vegetal , intoleravél
  • um abusador,um folgado
  • imperfeito em todos lados
  • um ser tão desagradavél, insuportavél mesquinho
  • passa a ser imperdoavél
  • presumido,inganador
  • Ainda bem que eu não o conheci
  • agradeço nunca ter visto ele
  • nem ter cruzado com ele
  • nem haver escutado falar dele
  • nem da sua forma de ser
  • Eu só sei que Osvaldo
  • era um arrogante sujo
  • um imoral, incuravél
  • um indecoroso,indesejavél
  • para nada razoavél
  • um inexpressivél , infame
  • irresponsavél, indignante
  • indiciplinavél,incapaz
  • indiscreto, incumpridor
Eu achei essa música um barato ,principalmente para insultar politico safado
É isso ai galera espero que vocês tenham gostado até a próxima!

Nenhum comentário: