segunda-feira, 9 de março de 2009

TENTE




É impressionante a quantidade de projetos , sonhos, desejos que deixamos para trás .
As vezes por não acreditar em nós mesmos ou por pensar que é questão de sorte ou que cada um tem sua sina enfim ...
Sempre damos desculpas somente para não admitirmos que temos medo de errar medo que não dê certo o que planejamos somente para esconder nosso medo.
Se você tem algum projeto em mente não o abandone lute vá em frente , o máximo que pode acontecer é não dar certo , a sorte pode até ajudar mas 99 % depende de você .
Eu sei que é meio cafona dizer provérbios mas esse é muito bom: " coragem não é ausência do medo e sim o julgamento de algo é mais importante que o medo".
Eu espero que essa mensagem seja últil para alguém não importa quem , pode ser até você quem sabe.....
Vou pôr algumas frases de coragem que encontrei no site http://www.sitequente.com comentem outras frases que souberem.
Até a próxima!
"A coragem é a primeira das qualidades humanas, porque é a qualidade que garante as demais." (Winston Churchill)
"A coragem é frequentemente falta de visão, enquanto a covardia, em muitos casos, se baseia em boa informação." (Peter Ustinov)
"Ninguém pode pronunciar-se acerca da sua coragem quando nunca esteve em perigo." (François de La Rochefoucauld)
"A coragem é o medo vencido Eu não tenho nenhuma coragem, mas procedo como se a tivesse, o que talvez venha dar ao mesmo." (Gustave Flaubert)
"A grande coragem, para mim é a prudência." (Eurípedes)
"Nossas dádivas são traidoras e nos fazem perder o bem que poderíamos conquistar, se não fosse o medo de tentar." (William Shakespeare)

Um comentário:

Eu amo a E.Y. disse...

Olá Ayla, vi seu blog no Orkut, e ao visitá-lo, notei que a sua postagem de hoje tem tudo vr comigo. Gostei bastante do seu texto. Parabéns!

Beijos!

http://eu-amo-a-ey.blogspot.com/