terça-feira, 8 de junho de 2010

COPA DO MUNDO


A Copa do mundo está chegando e milhões de brasileiros aguardam ansiosamente a nossa querida seleção brasileira entrar em campo.
Com o coração aflito veremos jogar uma seleção em que poucos acreditam, ao menos é isso que estou ouvindo por aí , afinal não entendo nada de futebol....
Mulher é f...., já me explicaram mais de 1 milhão de vezes o que viria a ser um impedimento, masssss, como diz minha querida vozinha até agora não sei nem pra que lado vai.
Assim como eu, milhares de brasileirAs e até brasileirOs , assistirão a copa sem entender muito o que tá acontecendo ali.
Uma luta de gladiadores se enfrentando até a morte por um copo que nem de ouro é?
Vai se entender o homem.
Mas isso meus caros se chama futebol , a crença que nem que seja em um esporte nós podemos ser os melhores nós somos os melhores , nós somos inatingiveis.
Isso se chama fé.
Fé que dentro do campo somos os melhores, assim esquecemos a fome , a miséria que assola nosso país assim como assola o querido país que sedia a copa desse ano.
E , preparence que daqui a quatro é nóis.
E, vamos torcer pra Argentina , continuar sonhando com o título,hahahahahah...
Tchau!
Não esqueçam de comentar!

2 comentários:

Léo disse...

é infelizmente naum ganhamos essa Copa, mas dexa pra 2014 =] O Brasil jogou muito mal contra a holanda... no segundo tempo nem parecia q era o mesmo time =/...
Mas tudo bem, bola pra frente rs!

Eu vou seguir vc td bem?
espero q me siga tb!

passa no meu blog tb e deixe um comentario rs!

http://videoaulas2009.blogspot.com

MSN: leo_joseph_1@hotmail.com

Fernanda Santiago Valente disse...

Obrigada querida... volte a escrever. Beijos no coração