sexta-feira, 13 de março de 2009

CAMINHOS À TRILHAR



Existem momentos na vida que nos levam a tomar decisões que mudarão nosso destino ou no minímo nossas atitudes em relação a nossa própria maneira de pensar.
Constantemente somos obrigados a mudar em algum sentido, seja a cor do cabelo ou o perfume que você já enjôou , ou a casa que ficou pequena de mais ou até mesmo o marido!
O importante é tomar essas decisões a tempo de não se arrepender de haverlas tomado enquanto era tempo e viver se lamentando pro resto da vida.
E quando vamos tomar essas decisões o que não falta são pessoas para dar palpites sobre isso sobre aquilo .
O meu conselho de hoje é seguir seu coração , eu não digo que não escute os conselhos que as pessoas lhe derem, mas siga o que você acha certo .
Na minha opinião escute com atenção o que as pessoas tem para falar com você com calma e depois reflita e siga seu coração, parece ser fazer duas coisas opostas mas eu tenho certeza que com um pouquinho de reflexão e paciência você vai tomar o caminho certo a ser seguido.
Mas lembre-se ninguém está imune de sofrer mas depende de você tratar esse sofrimento de uma maneira que se torne uma lição e uma vitória !
É isso ai galera eu desejo de coração que vocês trilhem o caminho certo.
Depois vou traduzir uma música do Diego Torres que eu acho muito linda e acho que vocês vão gostar.
Até a próxima!

6 comentários:

Eu amo a E.Y. disse...

Oi Ayla, seu post de hoje caiu como uma luva para mim e a situação que estou vivendo. Gostei muito!!

Roberta Albano disse...

concordo com você
a vida tem que ser aproveitada enquanto existe a oportunidade
mas as pessoas tem que lembrar de não ser precipitadas o tempo todo
só de vez em quando :)

@diegohag disse...

É assim mesmo, a gente gosta mesmo é de mudar. As vezes apenas para nos auto criticarmos. Mudança faz bem pra vida, e quando a mudança é ruim serve para rirmos de nós no futuro, sabe, quando encontramos aquelas fotografias antigas e nos perguntamos: Nossa eu usei isso?


Vai no meu pra conferir as desventuras de Alice no país do pop.

http://diegohag.blogspot.com

¨¨Édna¨¨ disse...

Sempre tem mesmo alguém pra dar um palpite, muitas vezes um palpite furado. Por isso que eu concordo contigo,a gente ouve os conselhos, mas antes de qualquer coisa a pessoa tem que ouvir a si própria.

beijossss

Anônimo disse...

é as vezes a voz do coração diz o certo e nós sempre buscamos ouvir mais os conselhos.Mas quem sabe o que realmente vai nos fazer feliz é nós mesmos,daí a importãncia de saber ouvir o coração, por ser nosso eu verdadeiro.Ótimo post, parabéns!!!Vi seu blog no orkut...visitarei outras vezes.Abraços

Unknown disse...

Estou a seguir seu blog agora :D

siga o meu tb :)

http://fiqueiputo.blogspot.com/