domingo, 26 de julho de 2009

FALTA DE HUMANIDADE


É impressionante o descaso que acontece com a saúde pública no Brasil, eu ,que quase sempre vejo o jornal fiquei rindo quando vi a reportagem de um cara lá da secretaria de saúde falando que todos os médicos da rede pública de saúde estão preparados para essa pandemia de gripe suína!


Vou contar o que aconteceu comigo...


Na quarta-feira que passou estava eu com quase 40 graus de febre quando cheguei por volta das 9:20 da noite ao hospital Municipal localizado na Vergueiro aqui em São Paulo meu número era o 323 e estavam atendendo o número 297 até aí tudo bem , quando terminou a novela foi que começou a palhaçada todos os 6 médicos ali presentes deixaram de atender as pessoas e foram ver o jogo!


Ficamos todos com cara de tacho esperando eles terminarem de ver o jogo!


Eu fiquei tão revoltada, havia um senhor que tirou fotos com o celular eu só queria ter levado meu celular também pra vocês verem também!


Mas enfim fui atendita muito prontamente no hospital da Glória e já estou melhor graças a Deus!


Se vocês passaram por situações assim ou parecidas comentem por favor beijos até a próxima!

5 comentários:

¨¨Édna¨¨ disse...

A saúde pública nesse país é um cáos, o povo morre na fila e ainda tem politico que tem cara de pau de dizer que está tudo muito bem, obrigada.

Adriano Ferreira disse...

lamentável a saúde pública...

Mary* disse...

Bom, já passei por situações semelhantes tendo q esperar pela hora do café da noite! hahaha, vê se pode! Se bem q no meu convênio não muda muito! Hoje em dia até os convênios estão nos dando canseira! Cansei...

OGROLÂNDIA disse...

É um absurdo a situação da saúde pública. O que mais revolta é que a gente as vezes tem o desconto no salário de um valor que daria até para bancar um plano particular. E quando você consegue pagar um plano de iniciativa privada para escapar de situações como a relatada, passa o dinheiro pro governo e sabe que não vai ser bem utilizado. ô raiva!

Dani Sousa disse...

Menina é lamentável mesmo essa situação. Mais pelo menos lá ainda tinha 6 medicos a essa hora da noite, porque aqui a essa hora se tiver um é muito...kkkkkkkk
já estou te seguindo passa lá no meu blog faz uma visitinha.
beijos!!
http://simplismenteedanny.blogspot.com/